sábado, 28 de agosto de 2010

TRAIRÃO:CONFIRMADA A VISITA DA DEPUTADA JOSEFINA CARMO AO MUNICÍPIO

Deputada Estadual e candidata à reeleição Josefina  Carmo com os guerreiros Gerson,Roberto Machado,Alessandro e Antonio Leocádio. 
A Deputada Estadual  e candidata a reeleição Josefina Carmo e comitiva, junto com o Prefeito de Monte Alegre,  Jardel Vasconçelos,  estará neste domingo em uma grande reunião em nossa cidade, quando se encontrará com lideranças políticas  e a população em geral de Trairão, a  reunião será no Líbanos Clube a partir da 10:00 da manhã, o povo de Trairão    aguarda ancioso a chegada da Deputada  e a procura por adesivos para carros e motos é grande no comitê da coligação  AGORA É TRABALHO, haja vista é a candidata que o Prefeito Danilo Miranda está apoiando para Deputado Estadual.


Hoje a Deputada estará pelo quarto ano consecutivo no Festival do Aracu e do Piau, na comunidade de Barreiras, na margem esquerda do rio Tapajós, no município de Itaituba. Onde prestigiará uma  bela festa folclórica tipicamente amazônica centrada no fenômeno natural da piracema dessa espécie de peixe, muito comum nos rios da região.


Josefina Carmo com grupo folclórico de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...