quinta-feira, 26 de agosto de 2010

TRAIRÃO:ESTUPRADOR PRESO EM FLAGRANTE

O ato  ocorreu na quarta(24), segundo informações passadas para o blog, o indivíduo por nome de Antonio Evangelista Fonte da Silva cujo apelido é Bil(foto), foi pego com a boca na botija pela própria mãe da criança, a menor A.S.S. de apenas 11 anos.

 Quarta feira por volta das 15:00h  o elemento que é vizinho dos familiares da criança seduziu a mesma  levando-a para um matagal nas proximidades de sua  residencia ( pois eram vizinhos) , foi quando a mãe da criança ouviu os gritos de sua filha e correu para ver do que se tratava, quando chegou ao local, deparou com a sena do estupadror  sem roupas junto de sua filha também sem roupas, foi quando acionaram a polícia militar e a mesma efetuou o flagrante, no momento pensaram que o ato não tinha sido consumado, mas os exames de conjunção carnal feitos na criança detectaram resíduos de sangue, confirmando o estupro.

O elemento foi conduzido ao presídio de Itaituba e está a disposição da justiça,  onde permanecerá por um bom tempo, pois gente desse tipo não pode viver  entre a  sociedade, LUGAR DE ESTUPADROR É PRESO JUNTO COM OS  BANDIDOS.  Um alerta a nós,  pais, muito cuidado com quem ou para onde vão nossos filhos, do jeito que estão as coisas não podemos confiar em quase ninguém, observe  que esse elemento era vizinho da vítima  e fez essa covardia com a criança, portanto temos que saber com quem nossos filhos conversam e o que conversam.

Um comentário:

  1. Isso foi um absurdo o que fizeram com ele nem chegou a cometer o crime esse exame foi manipulado

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...