terça-feira, 17 de agosto de 2010

CONHEÇA AS TRÊS UTILIDADES QUE ESTÃO ESCONDIDAS EM SEU CELULAR:

Relembrar é bom, tirei esse post do blog elos da transparencia de Novo Progresso  quando não existia celular em Trairão, lá pelos meados de fevereiro, agora que temos  o sinal funcionando em nossa cidade  façam a experiência , eu já fiz a  minha.




03 coisas que você nunca soube sobre seu celular.
Será útil manter essas informações com você.
Existem algumas coisas que podem ser feitas em caso de emergência.
Seu celular é uma ferramenta que pode salvar sua vida.
Veja o que ele pode fazer por você:
> Emergência I
O número universal de emergência para celular é 112 Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado. Experimente!



> Emergência II
*3370# Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Para ativar, pressione as teclas: *3370# Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.





> Emergência III
*#06# Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06# Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo. Se todos fizerem isso, não haverá mais roubos de celular.

PS: Essas informações não são conhecidas, por isso passe para seus amigos e familiares.
FONTE : ELOS DA TRANSPARENCIA

COMENTÁRIO:
Meu amigo Cleber do salão disse...
Ola alessandro,bom dia !
Poxa valeu pelo alerta a respeito do celular,com isso agora estaremos prevenidos,nunca sabemos o que pode acontecer com a gente,ne verdade. gostei ! Espero que todos que lerem a materia se previna também. Um abraço.
Cleber do salão fé em deus
18 Agosto, 2010 11:50

Valeu garoto, obrigado  pelo comentário, ah  parabéns pela ampliação  do salão, ficou uma maravilha  com o ambiente climatizado, diga-se de passagem, é o único climatizado de Trairão.

Um comentário:

  1. Ola alessandro,bom dia !
    Poxa valeu pelo alerta a respeito do celular,com isso agora estaremos prevenidos,nunca sabemos o que pode acontecer com a gente,ne verdade. gostei ! Espero que todos que lerem a materia se previna também. Um abraço.

    Cleber do salão fé em deus

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...