segunda-feira, 30 de agosto de 2010

TRAIRÃO:DEPUTADA JOSEFINA É RECEBIDA COM CARINHO PELA POPULAÇÃO

Neste domingo(29) a Deputada Josefina Carmo(PMDB) candidata a reeleição,   juntamente com lideranças políticas dos Municípios de Itaituba, Aveiro e Jacareacanga visitou Trairão, onde foi carinhosamente recebida por empresários, lideranças políticas  e a  população em geral.  A Deputada conversou e ouviu o povo, quando o Prefeito Danilo Miranda  fez o pedido de um aparelho de ultrassonografia. Ao se pronunciar,  a Deputada destacou a importancia de um aparelho desse tipo para o Município e garantiu que equipará o Hospital de Trairão com o referido aparelho, a Deputada defende também a criação e construção do Hospital Regional do Tapajós, na Cidade de Itaituba, para atender as demandas de média e alta complexidades dos Municípios da região sudoeste do Pará.

  Além do Município de Trairão, a Deputada visitou a Comunidade de Itapacurazinho e o Distrito de campo Verde em Itaituba, onde nessas visitas deu  para notar o carisma que a referida Josefina Carmo tem para com a população 

Fábio Oliveira, Roberto Machado,Alessandro Medeiros, Prfeito Danilo Miranda,Deputada Josefina Carmo e candidata a reeleição e Dr.Botelho.

Dona Júlia Leal,Deputada Estadual e candidata a reeleição Josefina Carmo e Alessandro Medeiros
Antonio Leocádio,Dr.Botelho,Ilson Sousa,Deputada  Estadual e candidata a reeleição Josefina Carmo ,Crancran,Prefeito Danilo Miranda e Roberto Machado.
Deputada estadual e candidata a reeleição Josefina Carmo com Prefeito de Trairão e família 
Vereador de Itaituba Peninha(PMDB), empresário Manoel Leal,Deputada estadual e candidata a reeleição Josefina Carmo
Deputada e candidata a reeleição Josefina Carmo e Alessandra Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...