quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SOMOS TIGRES DE PAPEL




Extraído do Rastilho de Pólvora:
Minha irmã Walde sempre querida


Você se foi deixando rastro de saudade
Em nossos, hoje, frágeis corações
Se pudéssemos dar nossas vidas por você
Faríamos isso com infinito prazer
Você que nos deu em vida tantas emoções
Hoje somos tristes tigres de papel
Deixamos de ser ferozes leões.


Onde está nossa bravura de combatentes?
Onde andam nossos ímpetos de agir com vigor?
Você nos tirou querida e inesquecível irmã,
Deixou-nos em completa e inaceitável fragilidade
Suportando a cruel, mas já previsível saudade
De sua luta em dar valor à vida que se foi esta manhã
Você sempre estará em nossa memória e historia
Minha querida, retrato de minha mãe, minha irmã!


--------------------------------------------------------


Walde Maria Tertulino de Oliveira, minha irmã muito querida, que deixa na orfandade Igor e Iago, e profunda saudade para familiares e principalmente nos irmãos; após mais de três anos lutando bravamente contra um câncer no seio que avançou para órgãos vitais numa voracidade incontrolável, desde esta madrugada parou de sofrer e encontra-se já na memória do Grande Arquiteto do Universo. Os restos mortais estarão sendo transladados de Goiânia para Itaituba amanhã.
_______________________________________________________________________________
 
Walde Maria Tertulino de Oliveira é irmã da nossa querida Dra Wanea Tertulino,  Assessora jurídica da Prefeitura de Trairão.
Que os corações da família enlutada  busquem a força necessária no Pai eterno, para que possam aceitar a ruptura entre a vida e morte. Recebam através do Portal Trairense um abraço de amor e paz caloroso de todos os funcionários da Prefeitura Municipal de Trairão.

4 comentários:

  1. walde você sempre será aquela pessoa amável vc foi.

    ResponderExcluir
  2. Alessandro, meu camarada. Nao sei como te agradecer por ter lembrado de falar, do momento mais cruel da vida que passam hoje, meus primos e certamente, eu tambem.
    Muito obrigado, de coraçao!

    ResponderExcluir
  3. Wanea Azevedo Tertulino de Moraisdomingo, 29 de agosto de 2010 às 19:49:00 AMT

    ALÊ querido,
    Embora demasiadamente entristecida visito seu blog para saber noticias de Trairão e, volvendo as páginas vejo a homenagem que você fez pelo falecimento de minha irmã WaldeMaria.
    Inarrável a dor que me abate, porém o escudo que uso é a segurança em Deus que tem me dado forças para superar a imensa saudade...o vazio.
    Obrigada de coração pela expressiva homenagem que fêz à minha família.

    ResponderExcluir
  4. Alessandro Querido. Após dias de ausência da net volto a buscar noticias do mundo, e abrindo o Portal Trairense pude ler a homenagem que você fêz à minha família pelo falecimento de minha irmã WaldeMaria. Inarrável a dor que tenho sentido, porém o escudo que me proteje é forte e resistente a ponto de me sentir tranquila.
    Obrigada de coração pelo momento que dedicou aos membros da minha família em tão doloroso momento. Wanea Azevedo Tertulino de Morais

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...