segunda-feira, 16 de agosto de 2010

REUNIÃO DO PSDB EM TRAIRÃO FOI UM FIASCO

Sem ter muito o que fazer ontem á noite, dei uma volta pela cidade, quando resolvi ir até a reunião que carros de som do grupo do   PSDB vinham  anunciando  em Trairão, com as presenças do deputado  Estadual e candidato à reeleição José Megale, do candidato a Deputado Federal Dudimar Paxiúba e  do ex Prefeito de Trairão Ademar Baú.

  Estava mais para reunião de associação de bairro do que para reunião política, devido a quantidade de gente que compareceu por lá,  o pouco público presente comentava entre si   que imaginavam  que na reunião iria  ter mais gente,  devido a propaganda que fizeram da reunião, pois a mais de uma semana  que carros de som vinham anuciando  que a reunião aconteceria.
 Seria a confirmação dos comentários que  se ouve nos quatros cantos do município,  dando conta de que o PSDB Trairão esta se acabando? A essa pergunta, somente  as urnas poderão dar a resposta, mas que tinha pouca gente, tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...