quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TRAIRÃO:SENAR REALIZA CURSO DE BRUCELOSE

Semana passada, o SENAR(Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) ,em parceria com S.P.R.T.(Sindicato dos Produtores Rurais de Trairão) e Prefeitura Municipal de Trairão através da Secretaria de Agricultura, realizou  um curso de brucelose para os pequenos criadores de gado do Município, nas Comunidades de Jamanxim  (Associação São Roque) e do Areia (Associação dos moradores e agricultores do Areia), o curso foi ministrado pelo médico veterinário Dr. Emídio Souza Freitas, lotado na Secretaria de Agricultura de Trairão,o Referido veterinário representou o SENAR em substituição ao veterinário titular do órgão que não pôde ministrar o curso em Trairão. 

Ao todo, 50 criadores de gado receberam o certificado do curso, sendo que 25 do Areia e 25 Do Jamanxim, estiveram presentes  dando apoio ao curso e fazendo a entrega dos certificados o Vereador Edigar(PMDB) e o Secretário de Agricultura de Trairão Wilson Almeida Sobrinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...