sábado, 14 de agosto de 2010

TRAIRÃO:ONDE ESTIVE

Ontem eu e o companheiro Antonio Leocádio, Secretário de Administração na gestão do Prefeito Danilo Miranda, estivemos em algumas vicinais e em Caracol, onde  o Secretário fez os ultimos ajustes para que os ônibus pudessem  trazer as mulheres que vão participar do programa ÚTERO É VIDA, que acontece hoje na Escola Instituto de Educação de Trairão, é que a  Prefeitura  Municipal disponibilizou transportes para conduzir  mulheres de todas as vicinais e comunidades para a sede.


Visitamos a Enfermeira daquela Comunidade e  pequenos empreendedores quando ouvimos e  conversamos com os mesmos,  jantamos no churrasquinho da preta(foto),  por sinal ela demonstra felicidades em seus olhos, e sente-se satisfeita  com as obras que estão sendo efetuadas ao longo do Município, visitamos também a nossa amiga e companheira Raimunda, onde batemos um papo gostoso,  sadio e tomamos aquele cafezinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...