sexta-feira, 13 de agosto de 2010

TRAIRÃO:NOVOS CURSOS NO MUNICÍPIO

A  Prefeitura Municipal  de Trairão, através da Secretaria de Educação,  está dando total apoio à educação no Município, prova disso, é que agora em Trairão,  só não tem um curso superior ou técnico, quem não quer estudar,  nunca no Município teve-se tantas oportunidades de estudo,  exemplo disso é o  CEPA (Centro Educacional

Panamericano) ter  chegado até  nós, o mesmo já provou que funciona de verdade, prova disso, é alguns alunos concluintes das primeiras turmas da entidade,  já  estarem cursando uma facudade de letras ou pedagogia pela FAI(Faculdade de Itaituba).

Mais  portas irão se abrir com os novos cursos que estão vindo, as inscrições estarão abertas apartir desta segunda(16), na Secretaria de Educação,  no horário das 8:00h  às 17:00 h, o valor da inscrição é de R$50,00  veja os cursos:
-Técnico em meio ambiente.
-Técnico em segurança do trabalho.
-Pedagogia pela FPA(Faculdade Pan Americano) em um ano para quem já tem graduação.
Maiores informações, procurar a Diretora do CEPA em Trairão, Maria José mais conhecida como Mazé pelos Trairenses, ou com  Aucilene, na SEMECD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...