domingo, 17 de outubro de 2010

A 1ª NOITE DO PORTAL

Será no dia 04 de dezembro (sábado) no líbanos club, o baile que deverá ficar marcado como a festa do ano e vai ser em comemoração ao 1º aniversário do portal trairense, onde durante a festa haverá sorteio de camisetas com estampas do portal trairense e vários outros premios, além de homenagens  aos aniversariantes que passaram por aqui. A festa será organizada pelos amigos Valdinei Cordeiro,Tony da Luzinete(idealizador do evento) e esse amigo velho de vocês aqui.

É meus amigos, o tempo passa rápido, parece que foi ontem, mas já  vai fazer um ano que estamos interagindo através do nosso portal, eu e vocês, vocês e eu, um digitando e outros lendo; sei  que agradei  alguns,  mas, também desagradei   outros, a vida é assim mesmo, não se pode agradar a gregos e Troianos de uma vez só.É como dizia Vinícios, "toda unanimidade é burra", mas no final todos saem satisfeitos.

Quero deixar aqui, os meus votos de estima aos amigos "oculista" , "anônimo aloprado" e outros anônimos mais, que nos criticaram(a maioria críticas construtivas) e de alguma forma nos ajudaram a melhorar o nosso blog, no fundo no fundo, algumas críticas foram boas, outras foram pesadas, mas faz parte, quem se espõe na blogosfera, tem que aguentar as lapadas mesmo, se não peixadagem, não adianta nem entrar. OBRIGADO MEUS AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...