quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Acidente fatal na BR-163 mata mulher grávida e o feto é lançado longe da mãe


Extraído do jornal tribuna do povo:
Uma jovem de 26 anos morreu na hora em um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz de placa NJW 7679, uma Pick Up Strada e uma carreta Scania. O acidente aconteceu por volta das 10h30 próximo a comunidade São Cristovão, a cerca de 30 KM de Lucas do Rio Verde, no Norte de Mato Grosso. Silvana Tavares Galeski estava na garupa da moto, que era conduzida pelo seu esposo, Claudio Vieira Prado. Silvana estava grávida de aproximadamente sete meses.

 
Informações colhidas no local do acidente dão conta de que o condutor da moto teria perdido o controle, ao tentar ultrapassar uma fila de carros e caminhões que estavam parados devido a um desvio (o trecho onde ocorreu o acidente está em obras). O motoqueiro, que estava na pista contrária se assustou com a proximidade da carreta, e tentou voltar para sua mão, mas bateu na trazeira da Pick Up Strada, voltando para a pista contrária, neste momento a esposa caiu debaixo do eixo da carreta que não conseguiu parar, vindo a passar por cima da mulher.
Com o impacto, a bolsa com o liquido amniótico estourou e o feto foi lançado alguns metros longe da mãe.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode fazer, tanto a mãe, quanto o bebe já estavam em óbitos. Claudio foi encaminhado para o hospital com vida, mas seu estado de saúde é grave.
Fonte: 24 horas News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...