sábado, 16 de outubro de 2010

Jder Barbalho libera base do PMDB

NoBlog da reporter
O deputado federal Jader Barbalho acaba de anunciar no twitter que os peemedebistas estão liberados para decidirem, individualmente, se desejam apoiar Ana Júlia Carepa ou Simão Jatene neste segundo turno:

“Em respeito aos diferentes cenários políticos nos municípios paraenses, o PMDB liberou o apoio individual a Simão Jatene ou Ana Júlia”, escreveu no microblog.

Em entrevista concedida a  repórter Rita Soares e ao Luiz Flávio, que será publicada neste domingo no Diário do Pará, Jader disse que essa é a decisão “mais amadurecida”.
“Se dentro do partido existem lideranças que querem apoiar o Jatene e lideranças que querem apoiar Ana Júlia deve prevalecer neste momento para direção do partido essa questão interna”.
Jader se recusou a dizer, contudo, quem ele pessoalmente apoiará.

“A única coisa que posso garantir é que não vou votar branco nem nulo e como meu voto é secreto ... Só posso dizer a vocês que nunca votei em branco, nem nulo. Agora face à posição, à orientação que estou tronando pública, vocês não podem ter o direito de insistir em saber do meu voto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...