segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tropa de público

Em seu fim de semana de estreia, o longa "Tropa de Elite 2” arrebatou cerca de 1,25 milhão de espectadores. Graças a esse número, o filme dirigido por José Padilha ocupa o quinto lugar em abertura entre todos os filmes já exibidos em telas brasileiras e lhe deixa com mais do dobro de público do segundo lugar em abertura entre os nacionais, ocupado por “Chico Xavier” (com 585 mil). Desde a Retomada do cinema nacional, é o maior público registrado na estreia.
"Tropa 2" ganha ainda do longa “Eclipse”, que era até sexta-feira o filme com melhor abertura em 2010, com 1.185 milhão de espectadores, só sendo superado por quatro filmes americanos em toda a história. O longa brasileiro também está à frente das séries Era do Gelo, X-Men, Harry Potter, Shrek, Piratas do Caribe e Matrix.
O filme estreou com 570 cópias, distribuidas em 696 salas - a primeira parte foi lançada em 170 salas e teve, no primeiro fim de semana em cartaz, 178 mil ingressos vendidos. do Bacana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...