quarta-feira, 27 de outubro de 2010

COMENTÁRIOS INTERESSANTES

Comentários no post Registros do portal , o post falou e mostrou fotos das obras da BR 163
fabio-junior-ribeiro disse...

valeu meu amigo Alesandro por posta essas fotos no portal, e bom saber que o nossa cidade esta evoluindo para melhor, com o nosso amigo prefeito Danilo e que ele continui trabalhando por essa cidade. Que os internaltas trairense espalhados pelo mundo possam ver essa evoluçao dessa cidade linda.ha quando se faz um bom trabalho, sempre sugiram criticas contra a sua pessoa[mas bem o mal estao falando de vc e sinal que vc esta sempre lembrado meio ao povo ]parabens de coraçao pelo seu trabalho.


10 Outubro, 2010 21:29


Flavio disse...
Deu até vondade de dar umas voltas por ai para poder ver de perto as obras que estão sendo feitas. Continue divulgado os belos trabalhos que estão sendo feitos na cidade.
Abraços
Flavio de Lima
Mogi Guaçu - SP



13 Outubro, 2010 14:08
Michele do Caracol disse...
eu gostei isto me ajudou com um trabalho da escola....Alessandro sempre faça notícias sobre a BR163 por que elas irão te trazer muita popularidade por que é disso que o pessoal gosta...ok??
bj...da Michele

Nota:
Obrigado meus amigos, essa semana postarei mais fotos e matérias para vocês.
_________________________________________________________________________________

Comentário no post.Comunidade denuncia invasão de suas terras para construção de hidrelétricas do Tapajós
lilia disse...

é incrivel como pessoas sem escrupúlo para ter progresso, não ligam em passar por cima de seres humanos que dizem eles serem menores.
27 Outubro, 2010 09:00
_____________________________________________________________________________
Comentário no PostItaituba se prepara para os festejos de sua padroeira
Anônimo disse...

precisa ter mais informaçoes sobre os festejos, porque todas as pessoas se interesam, porque tem escolas que pedem esse tipo de assunto como:porque ele se realiza? e etc.
26 Outubro, 2010 15:15


Anônimo disse...NOTA:

Alessandro divugue um calendário, sobre os festejos das comunidades de trairão, vai ser útil para a sociedade.bj querido...vc tá de mais com seu blog.

27 Outubro, 2010 20:49
Pode deixar amigo(a), vou postar sim mais matérias informando sobre os festejos regionais, quanto ao segundo comentário, vou pedir ajuda ao Padre Alwim, que também é um leitor assíduo do blog,  mas pode ter certeza que divugarei um calendário dos festejos nas comunidades de nosso Município, obrigado pela dica, o meu abraço fraternal e que Deus a ilumine.
_____________________________________________________
 
"Covardes da baixaria" comentaram no post Uma imagem vale mais que mil palavras
Sheylla disse...

O certo é "COMÍCIO", é por que nos pegamos no teu pé aqui no Trairão.
Primeiro vai estudar, depois volta a puxar saco.
Sheylla
26 Outubro, 2010 20:37

 Anônimo disse...
deixa de ser puxa saco Alessandro,cara até que tu coloca umas coisas bacanas, mas tem hora que tu sai do rumo, TE TOCA OTÁRIO!! SAI DESSA QUE TU AINDA VAI SE DAR MAL..
27 Outubro, 2010 20:58

 Anônimo disse...
COITADO DE TI BLOGUEIRINHO DE MERDA, PENSA QUE É JORNALISTA, PENSA QUE É O BAN BAN BAN DA VEZ, MAS TA MUITO ENGANADO, TUA HORA VAI CHEGAR, E QUANDO CHEGAR, VOU RIR DA TUA CARA, BLOGUEIRO DE MERDA!
VAI PRIMEIRO ARRUMAR UMA MULHER PRA DEPOIS QUERER SER O MORALISTA DA VEZ BABACÃO.
27 Outubro, 2010 21:04

NOTA:
Galera, agradeço de coração por vocês lerem meu blog, isso mostra que vocês gostam do que é bom, se não vocês nem acessavam,  quanto aos ataques invejosos de vocês:Nunca falei  que sou jornalista, sou um simples e humilde blogueiro, não sou puxa saco de ninguém, mas defendo de forma intransigente, o direito de liberdade de expressão, mas não publico  comentário que incitem à violencia de qualquer ordem, principalmente se for anônimo,  não é interesse meu  usar o blog para prejudicar  alguém através de calúnias ou denúncias mentirosas anônimas  enviadas ao meu email e que não têm sentido,  pois não sou estúpido e tolo para publicar comentários anônimos caluniosos   sem ter provas,  a risco de pegar um processo, existe lei e estou a par  das mesmas. Não sou moralista, não sou melhor e nem pior do que ninguém, quanto a eu arrumar mulher, não se preocupe mal informado(a), ja tenho a minha, a qual é uma pessoa maravilhosa, linda, inteligente,educada e carinhosa.

____________________________________________________

COMENTÁRIO NO POST Pesquisa IBOPE do 2° turno no Pará
SHARLES PEIXOTO disse...

ANA JULIA JA PROVOU SER MELHOR PRO PARÁ, POR ISSO VAI GANHAR AS ELEIÇôES FOLGADA ....
23 Outubro, 2010 18:56

Concordo com você, meu amigo Charles Peixoto...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...