sábado, 16 de outubro de 2010

SÓ PRA DESCONTRAIR

PELADA NO HOSPÍCIO
Certo dia os Loucos organizaram uma pelada no hospício, sem bola é claro. Então os Médicos perceberam que tinha um, que não participava do clássico das loucuras. Então resolveram conversar com ele para saber, se já podiam liberá-lo. Então perguntaram: - Porque não está jogando? E ele respondeu: - Me barraram, mas eu só estou esperando, a bola vir para aqui e eu vou furar.!


JOÃOZINHO NA DELEGACIA
A escola manda a turma do pré numa delegacia para aprender como a polícia trabalha. Joãozinho vê um cartaz com 10 fotos dos assaltantes mais procurados. Ele aponta para uma das fotos e pergunta ao policial se aquele é realmente um assaltante perigoso procurado. - É sim, filho - responde o guarda. - Os investigadores estão caçando-o. Joãozinho responde: - Por que vocês não o prenderam quando tiraram a foto?


DÍVIDA DE TURCO
Um assaltante entra no restaurante e grita: - Todo mundo no chão! Vou passar em todas as mesas e quero ver todo mundo me passando a grana! Nisso, um turco que estava lá no fundo do restaurante saca a carteira e cochicha para o amigo, também turco: - Salim! Toma aqueles duzentos paus que eu tava te devendo!

LOIRA SEQUESTRADORA
A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! - Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'

LOIRA POLICIAL
A loira trafega por uma rodovia. De repente, ela é parada por uma policial, que também é loira. A loira policial então diz: - Me mostre sua carteira de motorista, por favor. A loira proucura e pergunta: - Como é mesmo a carteira ? A loira policial responde: - Ela é retangular e tem a sua foto. Então, a loira escontra um espelho retagunlar na bolsa, olha ele e se vê. Ai, entrega para a policial: - Aqui está! A policial loira olha e diz: - Menina! Mas por que você não me disse que era policial também ???

BOTANDO A CUPA NO GATO
Depois de passar a noite com sua amante, o sujeito entra em casa e percebe que está com um arranhão no rosto. Vendo o gato esparramado no sofá, ele tem a brilhante idéia de dar um tapa no bichano, que sai gritando: — Miauuuuu!!! A esposa acorda assustada e pergunta: — Que barulho foi esse? — Foi esse gato filho da puta! — responde o marido, fazendo a maior cena — Entrei em casa e ele me deu esse baita arranhão no rosto! — É verdade! — concorda a esposa — Esse gato está impossível! Olha só a chupada que ele deu no meu pescoço!

JESUS TA TE VENDO
Um ladrão entra em uma casa, de madrugada, pelo muro dos fundos afim de assaltá-la. Vai atá a porta e começa a tentar arrombar a fechadura, quando ouve uma voz: - Jesus tá te vendo. O homem olha, olha, mas nada vê e continua seu serviço. Logo depois, ouve de novo: - Jesus tá te vendo... O ladrão, ateu, começa a se preocupar, mas não dá muita bola e continua a mexer na porta. Ouve então pela terceira vez: - Jesus tá te vendo!.. Então ele percebe que a voz vem de uma árvore, logo à sua frente. Vai até ela, procura, procura... e vê um papagaio. Respira aliviado, e diz: - Ah... então é você o tal Jesus?!.. E o Papagaio responde: - Eu não!! Eu sou o Judas!. - E quem foi o maluco que colocou o nome de " Judas " em um papagaio?!.. - O mesmo que colocou o nome de " Jesus " nesse Pitt Bull que tá até babando, atrás de você!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...