sábado, 9 de outubro de 2010

TRAIRÃO:FESTIVIDADES DE NOSSA SENHORA APARECIDA

Coral de crianças do PETI,com professores Gorete, Adriana,Antonio e Irene.
Iniciou-se ontem na Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, as celebrações e reflexões da novena e da animação social das festividades da padroeira de nosso Município, houve missa, em seguida noite cultural com apresentação do coral de crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil(PETI) e show de calouros,  as festividades irão até o dia 12 de outubro.
 Clique no link a seguir e veja toda programação: aqui toda programação
Mensagem do Pároco

“Pessoas simples,fazendo coisas pequenas em lugares sem tanto importância, fazem mudanças extraordinárias(Ditado Africano).


Caríssimos amigos(as)
Com o coração ardente de alegria,é que mais uma vez vamos fazer a festa em ação de graças por nossa padroeira,Nossa Senhora de Aparecida,serva fiel ao chamado do pai.
Este ano completa seus 25 anos de fé e missão da paróquia de são José Operário no Município de Trairão.


Celebramos mais uma festa de nossa padroeira Nossa Senhora Aparecida:momento de festa; tempo propício para encontrar pessoas,trocar experiências e discernir acerca de nossa própria cidadania; momento festivo em que iremos prestar homenagens a nossa padroeira Nossa Senhora Aparecida.


As festividades são um momento de convivência,alegria e fraterna das comunidades.Serve para fazer também promoções para arrecadar recursos para as despesas ordinárias da comunidade:Conservação do prédio,manutenção do culto,catequese,cursos e formação, salários,promoção social,construções etc.Visto que a participação do dízimo ainda é insuficiente para cobrir todas as despesas.


Certo de contarmos com sua presença desde já,agradecemos a sua presença.
Nada é capaz de superar nossa fé.
Boa festa e receba uma benção em nome de Jesus Cristo por intercessão de Nossa Senhora Aparecida.
Seu irmão em Cristo Senhor”.(Pe.Alwim D'Souza SVD.)

 

Adicionar legenda

crianças pedindo bençãos a Nossa Senhora

Prof.Gorete e Dra. Claudia Leal

Coral de crianças do PETI

Prof. Gorete e Prof. Adriana

Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...