domingo, 10 de outubro de 2010

TRAIRÃO:VEM AÍ BRINK FEST

O nosso amigo Idailson convida você para participar da  inauguração da mais nova opção de lazer para as crianças trairenses,é o espaço infantil BRINK FEST. Com vários tipos de brinquedos para seu filho se divertir, o preço da inauguração é de apenas 2 reais para seu filho brincar em todos os brinquedos e você ainda concorrerá a brindes surpresas durante a programação, vão lá e confiram o que estou dizendo a vocês. O endereço é bem ali na Travessa João Paulo II com a Avenida Tancredo Neves, (sorveteria do Idailson). Data da inauguração é na terça dia 12 apartir das 15:00h.Depois vou lá e tiro algumas fotos para mostrar a vocês como ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...