quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DELEGADO ALEXANDRO NAPOLEÃO RETORNA AO TRAIRÃO

O policial  inicia um trabalho de aproximação entre a comunidade e a Polícia Civil.
Roberto Machado Cordenador da Defesa Civil Municipal, Antonio Leocádio Secretário de Administração do Município e o Delegado Alexandro Napoleão, no Plenário da Câmara de Vereadores.

Nos dias 13 e 20 do corrente mês, o delegado Alexandro Napoleão Sant’ana, ministrou duas palestras na Câmara de Vereadores de Trairão e no barracão comunitário da Agrovila de Caracol, com a finalidade de implementar o policiamento comunitário em nosso Município, aproximando a Comunidade e a Polícia Civil.
As duas reuniões contaram com um número significativo de representantes da classe empresarial local,contabilizando aproximadamente 100 pessoas ao todo, as quais participaram ativamente por meio de perguntas e manifestações de apoio à iniciativa do Delegado.

Também estiveram presente às reuniões, lideranças comunitárias,presidentes de Associações, Secretários e Assessores do Prefeito, além dos Vereadores: Janete Leal(PMDB), Edigar(PMDB),Pretão(PMDB),Isabel(PT) e Betona(PSDB).
Alexandro Napoleão Sant’ana, foi o primeiro Delegado a ser lotado em Trairão, o qual veio para nossa cidade em 2008 e está retornando  as atividades no Município, após quase dois anos de trabalho na Seccional de Itaituba;  onde foi, inclusive, agraciado com o prêmio de destaque profissional este ano. O policial que está cursando duas pós graduações( Segurança Pública e Direito Ambiental), retorna ainda mais experiente e motivado à nossa cidade.
O Delegado ministrando palestra na tribuna da Câmara de Vereadores de Trairão, com os Vereadores Janete Leal, Edigar e Betona na mesa diretora.

Delegado ministrando palestra no barracão comunitário da Agrovila de Caracol.

População ouviu e participou ativamente da palestra em Caracol.

Estiveram presentes na palestra da Agrovila, as mulheres  da Associação de mães de Caracol.

Delegado  e sua companheira recebendo o prêmio das mãos da ex- BBB Thaís

Um comentário:

  1. esse caboclo é bom de trabalho. se correr atrás como fazia em itaituba, o trairão vai estar bem...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...