sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TRAIRÃO:AGROVILA DE JAMANXIM RECEBE MULTIRÃO DA LIMPEZA

A Prefeitura Municipal de Trairão, através da Secretaria de Obras, iniciou nesta semana, o multirão da limpeza  na Agrovila de Jamanxim, onde todas as ruas da vila estão sendo limpas e patroladas, em seguida, a exemplo do que acontece em todas as vicinais e comunidades por onde o mutirão está passando ao longo do Município, as vias serão empiçarradas.

Uma equipe de Governo do Prefeito Danilo Miranda capitaneada pelo Secretário de Administração Antonio Leocádio e composta por assessores do Prefeito  e Defesa Civil Municipal, vistoriou ontem os trabalhos na vila, quando avaliaram as obras como positivo para a Comunidade, diga-se de passagem, a vila de Jamanxim sempre foi esquecida massacrada por administrações anteriores, hoje a história é diferente.


2 comentários:

  1. Ola. É bom saber que estão dando uma geral no Jamanxim.
    Flavio de Lima
    Mogi Guaçu - SP

    ResponderExcluir
  2. OO é bom saber que o prefeito está si importando com o munícipio,por na outra gestão viviam elogiando o cara ,mas ele numca fazia nada..
    O Danilo era isso,Danilo era aquilo...Mas agora não enchegar as obras que ele está fazendo...Cuidando mais das comunidades...Batalhando para melhorar as coisas...
    Continui assim caro Prefeito pois assim vc ajuda o povo e se auto ajuda também.....
    Abraço a todos...


    YURI MAGAIVE ( BRASÌLIA-DF )

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...