segunda-feira, 11 de outubro de 2010

TRAIRÃO:DIA DAS CRIANÇAS



Amanhã haverá nas escolas do Município, eventos comemorativos alusivos ao dia das crianças  a exemplo do que aconteceu em algumas hoje.
 Segundo informações do Sargento Nóia, várias escolas receberão palestras ministradas pelo referido Sargento e pelo conselho tutelar; além de coquetéis, presentes e brincadeiras. Amanhã pegarei algumas fotos dos eventos de hoje, junto com as que vou tirar dos eventos  de amanhã e publicarei aqui pra vocês.

 Não esquecendo também,  que amanhã apartir das 15:00h, é a inauguração do ESPAÇO INFANTIL BRINK FEST, do nosso amigo Idailson, você está convidado a  participar da  inauguração da mais nova opção de lazer para a criançada trairense, o espaço vai vir com vários tipos de brinquedos para seu filho se divertir a vontade, tive lá ontem, o local é bem arejado e aconchegante, não deu pra tirar as fotos que prometi porque estava em fase de acabamento, hoje fica pronto, amanhã fotografo e mostro a vocês. 

O preço da inauguração é de apenas 2 reais para seu filho brincar em todos os brinquedos e você ainda concorrerá a brindes surpresas durante a programação, vão lá e confiram o que estou dizendo a vocês. O endereço é bem ali, na Travessa João Paulo II com a Avenida Tancredo Neves, (sorveteria do Idailson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...