terça-feira, 26 de outubro de 2010

Curiosidades sobre outubro de 2010

Você já reparou que neste ano de 2010, o mês de outubro terá 5 sexta-feiras,5 sábados e 5 domingos? Isso mesmo meus amigos, o fato só acontece uma vez a cada 823 anos. Se você tem dúvida, é só pegar um calendário e dá uma olhadinha, atenção, eu disse só mês de outubro, no calendário, é claro que você irá encontrar outros meses com registros semelhantes.

2 comentários:

  1. nossa que legal não havia percebido isso será que isso pode ter haver com os planetas e o que será que deve ter acontecido a 823 anos não é em 1187 nossa muito tempo legal isso podermos viver esta mÊs

    ResponderExcluir
  2. Mexa na configuração do relógio do Windows e adiante em 11 anos - outro ano "money bag" em 2021.. tmb em 2032, 2043, 2054.

    Pessoal inventa cada moda...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...