sábado, 16 de outubro de 2010

Pesquisa IBOPE do 2° turno no Pará


A pesquisa ouviu 812 eleitores em todas as regiões do Estado, entre 12 a 15 de outubro.Mais Clicando aqui

10 comentários:

  1. ANA JULIA JA PROVOU SER MELHOR PRO PARA PORRISO VAI GANHAR AS ELEIÇôES FOLGADA ....

    ResponderExcluir
  2. Ana Júlia é governadora mais indicada para governar o Pará.
    Ela provou que não adianta só fala e fala como o Jatene faz. ela mostrou que é capaz para mudar o Pará.
    E é por isso que nesse segundo turno Ana júlia vai ganhar de lavada do imprestável governo do Jatene. O candidato que só piorou as coisas no Pará inteiro e agora quer colocar a culpa na Ana Júlia.

    ResponderExcluir
  3. Ana Júlia se mostrou compentente e ética quando fez a lei ser cumprida de fechar as serrarias ilegais do para. E por isso e muito mais que ela marece e deve governar onosso estado do pará e é com fé na vida que ela vai ser eleita mais uma vez para dar continuidade ao seu trabalho, acreditamos muitas vezes que deus não escuta nossas perguntas, aocontrario, nós é que não ouvimos sua respostas pois a certeza de vencer um dia é a razão para se continuar lutando.

    ResponderExcluir
  4. ela merece ela vai ganhar

    ResponderExcluir
  5. O pará precisa de pessoa assim, como Ana Julha, pessoa coerente que tem compromisso com o povo do pará. Temos que eleger no próximo dia 31 de outubro a governadora que mais trabalho que mais lutou por nosso ideais, temos que votar pensando no nosso futuro. Ana Julia 13

    ResponderExcluir
  6. não podemos voltar para trás,precisamos eleger ana julia,os tucanos governaram por 12 anos só fazendo promessas,sendo que o pt só tem 4 anos de governo,se pensarmos bem 4 anos é muito pouco tempo para governar todo um estado.

    ResponderExcluir
  7. Cruz credo! estou perplexo com essa teimosia de algumas pessoas, tem gente que não entendeu a mensságem das "URNAS" no 1º turno, acorda gente,
    pelo amor de "DEUS" enquanto é tempo. Será que é tão difícil entender que: se realmente a Ana Júlia fosse uma boa governadora como tem alguns inocentes úteis dizendo, e toda essa popularidade do Lula porque então ela não venceu no 1º turno ou ficou na frente do Jatene? é óbvio que a grande maioria dos eleitores não aprovaram seu trabalho se é que ela trabalhou algum dia nesses 4 anos de mandato.

    Antonio

    ResponderExcluir
  8. O jatene é melhor pra o pará , a Ana Julia não fez nada pelo meu municipio de Marapanim ,Jatene sim é o melhor é 45 nah cabeça!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...