quinta-feira, 7 de outubro de 2010

SENADO: NOVA ELEIÇÃO, NOVOS CANDATOS

No blog do Piteira, com a mesma manchete estampada

Nem Jader nem Paulo Rocha, nem Marinor nem Flexa Ribeiro: novos candidatos deverão se inscrever para o provável novo pleito para o Senado no Pará.


Caso o Supremo Tribunal Federal (STF) confirme a cassação das candidaturas de Rocha e Barbalho, e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) declare nulos os votos a eles atribuídos (57% do total), nova eleição deverá ser convocada. Mas a inscrição estará vedada a todos os que disputaram o pleito anterior, inclusive Flexa e Marinor. "Se anulado, novo pleito deverá ser realizado com novos candidatos", garantiu um advogado eleitoral consultado há pouco pelo blog.

Isso vai ser um bafafá doido.
E candidato derrotado a outros cargos eletivos na eleição passada poderá ser candidato ao Senado nesta nova eleição? Juvenil, por exemplo, poderá disputar uma das vagas ao Senado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...