segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Empresário Truth internado em Belém


O conhecido empresário Truth, encontra-se internado na UTI do hospital da UNIMED, em Belém.
Ontem ele foi atendido pelo corpo médico do hospital, que diagnosticou um edema pulmonar, que começou a ser tratado imediatamente.
Luis Henrique, filho de Truth, manteve contato com o  blog do jota parente  por volta de cinco e meia da tarde de hoje, ocasião em informou que, de acordo com a informação de sua mãe Dulcinéia e de sua irmâ Sônia, que se encontram na capital do Estado, houve uma pequena regressão do quadro.
Com a força dos inúmeros amigos que tem em Itaituba, e da família, espera-se que Truth se recupere o mais rápido possível.

 Sr. Truth é meu ex-patrão,  na minha adolescência trabalhei em sua empresa, onde ganhei muitos amigos inesquecíveis que ficarão na minha lembrança para sempre, como João Paxiúba e Davi Paxiúba entre outros... É uma pessoa especial e importante na minha vida, um dos caras que considero como responsáveis por eu estar escrevendo algo aqui pra vocês, pois  desde que comecei a trabalhar com ele, minha vida tomou outros rumos, se  não,  tudo teria sido diferente. Desejo de coração que se recupere e volte o mais rápido possível para sua terra querida, que é Itaituba. Melhoras meu velho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...