quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TRAIRÃO:COMUNIDADES COMEMORAM DIA DAS CRIANÇAS

Comunidade do Aruri

A Prefeitura Municipal de Trairão, através da Secretaria de Admistração, vem comemorando a semana da criança  com eventos alusivo ao dia das crianças, em escolas e comunidades ao longo do Município, nesses eventos são servidos coquetéis, tem a distribuição de brinquedos,várias brincadeiras, show de calouros e palestras para a criançada trairense.

Os trabalhos foram divididos para alguns assessores do Prefeito  nas Comunidades ao longo do Município, ontem,  uma comitiva da Prefeitura Municipal, capitaneada  pelo Secretário de Administração Antonio Leocádio e composta por Assessores do Prefeito e Defesa Civil Municipal e juntamente com  a Vereadora Isabel e seu esposo Vicente,  participaram ativamente de um desses eventos organizado pela assessora  Elis, a qual ficou responsável pelos eventos nas Comunidades de Aruri, Três Bueiros,Santa Luzia e  Vila Planalto, quando na ocasião fizeram a distribuição de presentes para toda criançada. A assessora está de parabéns pelo trabalho desenvolvido nas comunidades, pois mostrou que tem competencia e carisma para com as crianças do Município.


Concurso de danças para as crianças

Comunidade de Três Bueiros


Comunidade de Santa Luzia

Show de calouros



Comunidade de Vila Planalto



Distribuição de presentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...