segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Segundo Turno no Pará

O TRE finalizou as eleições no Pará. Os candidatos obtiveram a seguinte votação: Simão Jatene, do PSDB, 1.720.631 votos (48,92%); Ana Júlia, do PT, 1.267.981 votos (36,05%); Domingos Juvenil (PMDB), 380.331 votos (10,81%); Fernando Carneiro (PSOL) 107.102 votos (3,04%), e Cleber Rabelo (PSTU) 41.514 (1,18%).
 
 No Pará havia um clima de já ganhou, mas, uma vez mais, o povo surpreendeu, fazendo valer a máxima de que eleições é uma caixa de surpresas e a voz do povo é a voz de Deus, tinha militante do PSDB daqui de Trairão, arrotando bacaba  dizendo ontem em Caracol que era impossível Jatene ir para o segundo turno, taí a resposta do povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...