segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

1º MOTOCROSS DE TRAIRÃO

O 1º Motocross de Trairão realizado ontem no balneário ponto dos amigos foi um sucesso total  de público que compareceu  em massa. Quem foi lá,   presenciou  uma competição emocionante cheia de manobras radicais dos pilotos na pista,  é que choveu  ontem à tarde e  com isso  a adrenalina   entre os pilotos só aumentou,  proporcionando mais emoção entre o expectadores. Veja algumas fotos da competição.








Nosso amigo Cleuvan sdo Comercial Matos




5 comentários:

  1. que beleza hein bacana que pena que eu não estava ai presente para assistir essa emocionante competição, mas só de ver essas fotos já posso imaginar a alegria do publico presente.
    um grande abraço a todos os trairenses de verdade!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa imagens com muita adrenalina pena que nao pude comparecer mais me alegro por ter o portal para poder matar um pouco as saudades da cidade querida tao de parabens


    feliz natal e um prospero ano novo bjs lorena lizardo

    ResponderExcluir
  3. Para aqueles que não perdem nenhuma corrida de motocross no Estado do Pará, dia 09 de de janeiro tem mais uma! FEST CROSS na CHÁCARA DO BETO em Santarém - rod.stm curu-una km 35.
    4 mil reais em prêmios. iniciante, 125cc e forçã livre.
    Informações 9135-1199 Alberto.

    ResponderExcluir
  4. foi um prazer poder participar dessa competição ...sentindo saudades do trairão aqui em roraima...

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...