segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TRAIRÃO:TCM recomenda reprovação das contas de Ademar Baú

A informação está no diário oficial do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, dando conta de que o TCM recomendou à Câmara Legislativa de Trairão  a reprovação  das contas do ex-Prefeito Ademar Baú, agora cabe aos vereadores fazerem o seu papel. Para ver no site CLIQUE AQUI

DIÁRIO OFICIAL Nº. 31804 de 03/12/2010

TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO PARÁ
Publicação de atos
Número de Publicação: 185328

RESOLUÇÃO Nº 9.914, DE 25/11/2010

Processo nº 1270012002-00
Origem: Prefeitura Municipal de Trairão
Assunto: Prestação de Contas do exercício de 2002
Responsável: Ademar Baú
Relator: Cons. Daniel Lavareda
Decisão: Emitir Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Trairão, que sejam reprovadas as contas da Prefeitura Municipal, exercício de 2002, de responsabilidade do Sr. Ademar Baú. Unanimidade

3 comentários:

  1. Senhor Alessandro, a defesa desta prestaçao de contas de 2002 ocorrera ate o dia 20. espero que vc poste depois se foi aprovada ou nao.

    ResponderExcluir
  2. Com relaçao a prestaçao de contas qualquer um sbe que isso nao e nada facil, que qaulque erro da nisso, mas isso pode acontecer com qualquer politico.

    ResponderExcluir
  3. Ehhh meu caro amigo, isso acontece com qualquer politico, por mais correto que ele seja, o problema esta no contador pode ter certeza.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...