segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Leitor assíduo do portal

Quem também é  leitor assíduo do blog e que visita  Trairão através do Portal Trairense é o nosso Deputado Federal Dudimar Paxiúba, isso mesmo,  o primeiro Deputado Federal de Itaituba e foi através do portal trairense que ele soube o motivo pelo qual o ginásio de esportes Simão Jatene foi interditado  Veja a matéria aqui .

 Segundo uma fonte ligada direto a Dudimar Paxiúba,  em reunião  que o Deputado teve com o Governador eleito Simão Jatene, ele contou-lhe o que ocorreu com o ginásio e disse que uma obra que leva o nome do Governador não pode ficar nesse estado,por isso Jatene garantiu que uma de suas primeiras obras será a reforma do ginásio de esportes de Trairão Simão Jatene.  O Portal  ta  moral!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...