segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Comercio de Novo Progresso sorteia um Carro Zero

Uma das mais importantes ações de marketing realizada em Novo Progresso, para impulsionar as vendas no final do ano de 2010, chega ao fim no próximo dia 08/01/011, com o sorteio de 10 prêmios.


O Natal de Prêmios da ACINP esta sendo utilizado pelas empresas da cidade cadastradas junto a Associação Comercial e é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Novo Progresso (ACINP).


As empresas conveniadas oferecem aos seus clientes a possibilidade de concorrer a uma um automóvel Zero quilometro (foto) e mais prêmios, basta comprar nas lojas conveniadas e receber seu cupom preencher e colocar na urna. O carro esta em destaque no trevo de acesso no centro da cidade, os outros prêmios são:1 geladeira , 1 Televisor,1Fogão 4 bocas, 1 tanquinho de lavar roupas, 1 Ferro de passar,1(uma ) Bicicleta, 2 Ventiladores, e 1 Liquidificador.


Para os comerciantes credenciados a ação de marketing surtiu efeito positivo, pois o consumidor Progressense tem opção para comprar e concorrer e o resultado é as lojas lotadas; “O consumidor escolhe o local de fazer suas compras por causa do bom atendimento, preço baixo, qualidade e pelas promoções. E temos a certeza de que oferecer 10 prêmios é uma grande promoção”, ressalta João G. P.
Um dos diferenciais é o automóvel zero quilometro que será sorteada pela (ACINP) e que o mesmo já esta disponível para o ganhador levar.
Fonte:Blog do Adécio Piran e folha do Progresso.

Nota:
A união e organização dos comerciantes de Novo Progresso é um exemplo que deveria ser seguido pelos comerciantes de Trairão, enfim, o comercio local está fluindo rumo ao crescimento e nem sequer tem uma associação comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...