segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

TRAIRÃO:GINÁSIO DE ESPORTES SIMÃO JATENE INTERDITADO

O ginásio com apenas 5 anos que foi  inaugurado   ameaça cair em cima da população.
O ginásio de esportes Simão Jatene apresentou uma grande rachadura em uma de suas paredes, onde a mesma veio a comprometer toda a estrutura de ferro em uma de suas principais colunas, além dessas, surgiram várias rachaduras pelas salas de dentro do prédio, abalando todo o conjunto da obra. Uma das principais paredes (a que fica atrás de um dos gols) já inclinou quase 50cm para dentro, pondo em risco a segurança da população e dos esportistas que freqüentam o local.


A Coordenadoria da Defesa Civil de Trairão esteve no local vistoriando o prédio, quando detectou as rachaduras e estruturas danificadas, imediatamente comunicou ao Secretário de Administração do município de Trairão, o mesmo solicitou uma vistoria técnica da Engenheira Civil Sílvia, onde a mesma fez uma visita in loco e a conclusão do laudo foi que a situação é de alto risco para a população, e para o bem da segurança de todos o ginásio foi interditado.


Com isso o Festival da Banana que ocorrerá nos dias 11 e 12 de dezembro e que aconteceria no ginásio de esportes, foi transferido para a quadra da Escola Instituto de Educação de Trairão.  De tudo isso, fica uma pergunta que todos os trairenses se fazem no atual momento:Como é que essa coluna foi rachar e a parede ameaça cair desse jeito? Todos sabem que o ginásio Simão Jatene tem apenas 5 anos que foi inaugurado... essa pergunta você poderá responder numa enquete que vamos abrir aqui no blog.



Repare que a estrutura da parede está tombando para dentro do ginásio, a mesma já cedeu quase 50 cm.

Veja por outro ângulo o deslocamento da parede.

Rachadura da parede, essa parede fica numa sala onde funciona a Diretoria de Esportes de Trairão

Rachadura na parede que está tombando para dentro do ginásio

Veja uma das paredes com rachadura

Rachadura em uma das principais colunas do ginásio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...