quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ASSIM NÃO DÁ

Um fato revoltante está  acontecendo em Trairão nos últimos dias,  é que a agência  Bradesco  tem somente um caixa  eletrônico,   para piorar ,   em dias de pagamentos as filas são enorme,   pois o mesmo parece que é do tempo  que a lamparina dava choque;   vive mais com defeito do que funcionando.   Acorda Bradesco!!! O povo de  Trairão merece mais respeito!!!

 A população acoada,   tem que enfrentar filas e mais filas para sacar o dinheiro,   só pra ter uma idéia,   os principais usuários da referida agência são mais de 600 funcionários públicos,   mais de 400 da CBEMI,    isso fora aposentados e o pessoal do BEC que de vez enquanto enfrenta uma filinha.

Para piorar a situação,   essa semana está sendo de pagamento e  é véspera do Festival da Banana e aniversário da cidade,   os funcionários públicos ainda não conseguiram sacar seu dinheiro da conta, é que o caixa quebrou  umas trocentas vezes (pra variar),       hoje por exemplo o técnico que passou dois dias  consertando o mesmo,   até que deu um jeitinho e deixou o "dinossauro" funcionando que é uma beleza,   mas foi só  homi dá as costas(talvez não tivesse chegado nem no asfalto) o caixa quebrou novamente e agora todos estão na iminência de passar o fim de semana liso,   com dinheiro na conta,   mas liso e ainda sem  festejar o aniversário da cidade por causa do Bradesco.   É pra acabar mesmo!!!

O que a população quer,   é que troquem aquele  caixa que está velho e coloquem mais um pra atender a demanda que  no segundo semestre desse ano dobrou. Enfim, o povo merece  respeito, consideração  e dois caixas  eletrônico novos. Ah,  e vamos continuar  batendo na tecla de colocar dois caixa eletronicos  novinhos em folha, quando isso acontecer,  o Bradesco será elogiado por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...