quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Camara depredada


Calma, não foi em Itaituba e nem em Aveiro, dessa vez o pau comeu literalmente na  Câmara Municipal de Nova Esperança do Piriá que foi totalmente destruída.

O que seria apenas uma sessão extraordinária para ser realizada, na manhã de ontem, na Câmara Municipal de Nova Esperança do Piriá, na região nordeste do Pará, acabou em confusão que resultou na destruição de tudo o que havia dentro do prédio daquela Casa legislativa.

A sessão ainda chegou a começar, quando membros de uma das duas comissões processantes que investigam supostas irregularidades que teriam sido cometidas pelo prefeito Antonio Nildo (PT) iriam ouvir testemunhas e acusados. Mas, por volta das 12h30, centenas de pessoas, que seriam correligionários do gestor, invadiram o prédio destruindo tudo o que havia lá dentro.

Depois que o material - mesas, cadeiras, computadores e outros bens - foi jogado no meio da rua, populares atearam fogo em tudo. Somente por volta das 15h é que a Polícia Militar começou a chegar ao município, onde mais de 70% do seu território está fincado em terras indígenas da etnia Tembé. O restante é área de assentamento rural e nasceu em função da extração ilegal de madeira daquela reserva. Leia mais  aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...