sábado, 11 de dezembro de 2010

CREDPARÁ LIBERA MAIS DE CEM MIL REAIS PARA AQUECER A ECONOMIA DE TRAIRÃO

 

Em solenidade oficial realizada na tarde deste sexta-feira(10) na Câmara Legislativa Municipal, o Governo do Estado através da Prefeitura Municipal de Trairão promoveu a IV etapa de liberação de microcréditos do PROGRAMA CREDPARÁ. O dinheiro foi destinado para financiamento de açougue,mercearia,bar,pescados,criação de suínos,padaria,hortaliças,corte e costura,oficina mecânica e salão de beleza.



Na IV demanda, foram liberados cerca de R$114.100,00(cento e quatorze mil e cem reais) compreendendo 38 operações cabendo uma média de R$3.002,63(três mil e dois reais e sessenta e três centavos) para cada empreendedor.Foram beneficiadas 38 famílias com 76 atividades financiadas beneficiando 190 pessoas.


Essa foi a quarta liberação do CREDPARÁ ocorrida nesse ano, foram liberados quase um milhão de reais no município, totalizando 290 operações cabendo uma média de mais de três mil reais para cada empreendedor, 290 famílias foram beneficiadas com quase 600 atividades financiadas beneficiando mais de 1400 pessoas no Município. Diga-se de passagem que esse dinheiro girou todo na cidade, pois foi pago em espécie para cada empreendedor  sem que o mesmo tivesse o trabalho e a dispesa de ir receber em Itaituba,  gerando emprego e renda em Trairão.


Estiveram presentes no evento o Prefeito Danilo Miranda, o Presidente eleito da Câmara Legislativa de Trairão Vereador Toinho,o Coordenador financeiro do CREDPARÁ Osmar Cebuliski e o coordenador municipal do programa Alessandro Medeiros.


O coordenador municipal do programa fez um balanço dos investimentos realizados em Trairão e finalizou dizendo que o CREDPARÁ gera emprego e renda no Município.


O Prefeito municipal Danilo Miranda incentivou os investidores a terem sucessos nos seus negócios e disse que se depender de sua vontade o CREDPARÁ continuará gerando emprego e renda  em Trairão, pois não medirá esforços para buscar programas que ajudem aos pequenos empreendedores e a população trairense em geral .


O coordenador Financeiro estadual do CREDPARÁ parabenizou a coordenação municipal e disse que o CREDPARÁ de Trairão está de parabéns( graças à equipe do pólo Santarém que é uma das melhores),fez um alerta quanto a inadimplência para que não ultrapasse o limite de 10 % para não prejudicar o programa em Trairão, destacou o empenho do vice-governador Odair Corrêa,gestor do CREDPARÁ em todo o estado,fez um balanço dos investimentos realizados de 2007 pra cá, que totalizaram 85 municípios conveniados e a liberação de mais de 55 milhões de reais para os pequenos empreendedores do estado do Pará.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...