sábado, 18 de dezembro de 2010

TRAIRÃO: Polícia Civil combate uso ilegal de armas de fogo

  A ação   que recebeu o nome de " Operação Piano", traz  segurança e tranquilidade à  população da zona rural.

Investigador Lobo, Escrivão Antonio, Delegado Alexandro Napoleão  e Escrivão Aroldo. 
O Delegado Alexandro Napoleão Sant’Ana, titular do município de Trairão, realizou, no último dia 17.12.2010, a “Operação Piano”, com o objetivo de combater o uso ilegal de armas de fogo nas comunidades Areia I e II, localizadas na zona rural do município.

 
Durante a operação, 2 homens foram detidos por posse de armas de fogo. Com os indivíduos (que foram enquadrados no Estatuto do Desarmamento), foram apreendidas armas longas e curtas. Um dos presos foi identificado como José Rodrigues, o “Baiano”, e outro homem sem qualquer documento de identificação, foi submetido à identificação datiloscópica. Também foi preso por porte ilegal de arma de fogo o nacional Paulo Sérgio da Silva Santos.

 
O Delegado, que também está respondendo pelas delegacias de Aveiro, Jacareacanga e Itaituba, explicou que outras operações com a mesma finalidade serão desencadeadas em outras comunidades da região que possuem histórico de homicídios, porte ilegal de armas e ameaça, a fim de levar tranqüilidade e segurança à população da zona rural.
Participaram da operação, sob a coordenação do Delegado Alexandro, os Policiais Civis Lobo, Haroldo, Jesus e Antonio, e os militares Albuquerque, Vieira e Sobrinho.
 
As armas e munições apreendidas durante a operação

Claudio de Oliveira Ramos.

Paulo Sergio.

José Rodrigues, vulgo baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...