quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TRAIRÃO:Secretaria de Educação, encerramento do ano letivo.

No dia 22 de dezembro do corrente ano, foi realizada no salão paroquial, a solenidade de encerramento do ano letivo e confraternização da Secretaria de Educação de Trairão.



Estiveram presente o Prefeito Municipal de Trairão Danilo Miranda, o Vice Prefeito Izael Torres, além de Vereadores, Secretários Municipais, professores e demais funcionários da educação.  Na oportunidade foram entregue os certificados dos cursos pró-letramento,informática e educação ambiental.


O Prefeito Danilo Miranda agradeceu as parcerias,parabenizou os concluintes,os Secretários,os Vereadores e falou das conquistas para o Município,na educação e nos demais setores da administração.


O Vereador Antonio Carlos(PMDB) parabenizou a Secretária de educação Sra. Maria José de Souza Silva pelo grande trabalho à frente da Secretaria.


O professor Silvestre Antonio Coutinho representando a Secretaria de Educação destacou a importância das parcerias na educação, a dedicação dos professores,o empenho dos auxiliares,vigias,merendeiras,o acompanhamento dos pais,destacou também a melhoria no transporte escolar , merenda escolar, construção e reformas em escolas na zona rural.


No final o Prefeito e o professor Silvestre foram homenageados por todos os funcionários da educação como forma de reconhecimento pelo grande trabalho realizado no Município.



















Um comentário:

  1. oi , sou leitora do seu blog,moro em goiania, mas ja morei no caracol e em itb. vi uma moça na terceira foto de saia amarela, acho que é professora silvana, tenho saudades da familia dela, elees eram muito amigos da nossa familia, gostaria de fazer contato com eles . caso vc a encontre pra ela me procurar no orkut rosajacinto@hotmail.com ou no emeil atelierosa@hotmail.com. parabens pelo otimo trabalho, e feliz ano novo.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...