quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TRAIRÃO:Mensagem do Prefeito muncipal

Mensagem do Prefeito Municipal Danilo Miranda a todos os munícipes de Trairão:


"Excelentíssimos Senhores Vereadores,
Excelentíssimos Senhores Secretários Municipais,
Senhores Assessores e demais Funcionários municipais,
Filhos e filhas de Trairão,
Senhores moradores,
Uma vez tendo chegado o recesso concedido pelo Poder Executivo para o funcionalismo público, dirijo-me à Vossas Excelências, para aproveitar a oportunidade e reafirmar que, como Chefe do Poder Executivo, sinto-me honrado por ter chegado ao término do segundo ano dirigindo os destinos do Município de Trairão.

Não é tarefa fácil para um Chefe do Poder Executivo administrar diferentes assuntos, haja vista, as dificuldades administrativas e políticas existentes. Somente o objetivo que nos move é o Norte para alcançar com responsabilidade as tarefas diárias.

O Poder Executivo encontra-se hoje, em uma situação de equilíbrio que só foi alcançado graças à cooperação de todos os Secretários Municipais e demais funcionários, os quais com prudência desempenham as atividades de seus cargos.

Enfrentamos ao longo desses dois anos, situações que exigiram medidas inicialmente interpretadas como falta de vontade de encontrar uma solução ou, até mesmo, falta de interesse, mas no final, todos compreenderam que eram necessárias, pois objetivavam alcançar um futuro equilibrado, permitindo hoje desfrutarmos de uma competente rotina administrativa. Tivemos avanços que nos deixam realizados e com a sensação de que estamos indo ao rumo certo. Também, sabemos, que precisamos avançar mais, e esta é nossa meta futura.

Aos Vereadores, sejam aliados ou opositores por concordância ou por questionamento, deixo os meus agradecimentos. Todos foram nas dificuldades, compreensivos e solidários às soluções que tomamos, fossem elas favoráveis ou até mesmo quando dificultavam o exercício de seus mandatos. Aos funcionários das diversas áreas de apoio do  Poder Executivo, Secretários Municipais, Assessores, Professores, Chefes de Divisões, Responsáveis por Setores e demais funcionários, registro os meus sinceros agradecimentos por suas participações para que o progresso de Trairão venha acontecendo de forma promissora.

Aproveito para agradecer à Deus, que nos momentos de desânimo e cansaço, renova-me às forças incentivando-me a dar continuidade à luta.
Ante ao Exposto, contando com a participação de todos que exercem cargo público no nosso Município, empresários, lojistas, vendedores e população em geral, sigamos à frente, esperançosos de transformar obstáculos em estímulos, críticas em aprendizado, esperança em combustível para o trabalho.

FELIZ NATAL! PRÓSPERO ANO NOVO de desenvolvimento, de união e realização de planos e projetos, são nossos sinceros votos de boas festas à todos os filhos de Trairão, quer sejam filhos de nascimento ou de coração."


Atenciosamente,
DANILO VIDAL DE MIRANDA
Prefeito Municipal

Um comentário:

  1. Olá prefeitura do Trairão,quero me desculpar e desejar um Feliz Nata atrasado e um Feliz Ano Novo a todos voces.
    E fica um Feliz Ano Novo especial ao nosso Prefeito Danilo,tudo bom meu amigo,que 2011 seja um ano tão bom qaunto 2010 e que voce possa alcançar seus objetivos.Minha mãe LUCI e meu Pai Azulão estão aqui em Brasília - e lhe deseja tudo de bom...Abração fica com DEUS e uma ótima virada de Ano....


    YURI MAGAIVE.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...