sábado, 4 de dezembro de 2010

TRAIRÃO: O SONHO DO DISTRITO DE BELA VISTA DO CARACOL VIRA REALIDADE

A ex-Comunidade Caracol agora é Distrito de Belavista de Caracol, com isso torna-se realidade um antigo sonho dos moradores daquele distrito que anos atrás foi interrompido e  jogado no fundo de uma gaveta, mas foi graças ao interesse da atual administração municipal de Trairão e o apoio que a comunidade vem recebendo da mesma. A Câmara acaba de reformular e aprovar por unanimidade o projeto de lei que foi mal projetado por  administrações anteriores e com isso engavetado.

 Leia o artigo abaixo, ele é em agradecimento pela reformulação e aprovação do projeto e foi escrito por Antonio Camargo, em nome da comissão de acompanhamento do Distrito de Bela Vista de Caracol.


"Prezada Sra. Presidente da Câmara Municipal de Trairão, senhores Vereadores e público presente..


É com muita alegria e satisfação que aqui estamos para discutir o Projeto de Lei de Criação do Distrito de Bela Vista do Caracol. Nossa tarefa de acompanhar o desenvolvimento de todo o processo de criação do distrito nos traz aqui hoje para concretizar um sonho acalentado por todos aqueles que almejam o crescimento de nossa querida comunidade.


Nesse momento tão importante para nós, queremos salientar alguns pontos para nós de vital importância:


1) Não tem essa comissão interesse político de qualquer natureza ao tratar do assunto em questão qual seja a criação do Distrito de Bela Vista do Caracol. Ninguém está aqui ou sairá daqui pedindo votos;


2) Nada de polemizar atos ou fatos anteriores ou posteriores, mesmo sabendo que o projeto de lei já existia há muito tempo e foi engavetado, não nos importando por quem ou para qual finalidade, sendo que o projeto de lei foi elaborado de forma equivocada, constando o nome de Distrito de Caracol, ao invés de Distrito de Bela Vista do Caracol, com os limites colocados da forma como deveria e precisaria ser feito, o que não estava acontecendo antes;


3) Essa comissão entende que o que realmente importa são as conquistas que Bela Vista do Caracol alcançará, mormente a autonomia para gerir seus próprios interesses;


4) Não nos importa que a atual adminmistração tenha demorado. Temos consciência de que havia prioridades naturais de quem assume a responsabilidade por gerir os destinos de um município pequeno como é o nosso. Danilo Vidal de Miranda os tinha e nós entendemos. Chegada a hora ele se fez presente e o projeto aí está assinado e apoiado por ele;


5) Entendemos também que apoio e oposição tem que ser assim: esforço de todos para, de forma sinergética, atingir objetivos comuns e de interesse de toda a nossa comunidade de Bela Vista do Caracol. Cobrar de quem não faz e ajudar para que possa fazer. Não nos interessa a omissão e sim a ação. Criticar por criticar não faz parte de nosso modo de ver as coisas;


6) Cabe-nos, a bem da verdade, salientar o apoio e o comprometimento de nosso Prefeito Danilo Vidal de Miranda na questão em pauta. Como todo líder, ele soube a hora exata de agir e fazer as coisas acontecerem. Em momento algum ele se opôs à criação do Distrito de Bela Vista do Caracol, como teria sido comentado por quem não o conhece. Chamado, faz a parte dele e assina o Projeto de Lei que cria o Distrito de Bela Vista do Caracol. A ele o nosso aplauso pela iniciativa e os nossos agradecimentos pela forma como ele, com mão firme e decidida, torna realidade o nosso sonho. Muito obrigado."

Um comentário:

  1. Parabens ao povo humilde de Bela Vista de Caracol, pela conquista, que agora passará a ter autonomia para gerir seus proprios interesses.
    Outro sim quero parabenizar o prefeito de Trairão, meu amigo Danilo Vidal de Miranda, pela iniciativa más coerente de se administrar voltado para o bem estar social de um povo humilde,que ver seus sonhos se tornarem realidade, parabens pelo merito, sinto-me muito orgulhoso como eleitor de Trairão.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...