terça-feira, 21 de dezembro de 2010

TRAIRÃO:NATAL SOLIDÁRIO NA PRAÇA

A cada ano que passa renascemos para o novo, para uma nova experiência a ser vivida, sempre com força, garra, coragem, dando continuidade ao que chamamos vida;  por isso faça deste Natal um Natal inesquecível, abrindo seu coração para Jesus, enchendo-o do seu amor, da sua paz e alegria para sempre. Conheça Aquele que deu origem ao Natal, aquele que dá amor e alegria a milhões de pessoas, o menino Jesus... 

Com esse pensamento,  a Prefeitura Municipal,  através da SEMPS,  com apoio de assessores do Prefeito Danilo Miranda e organizzação da  DCUT(Diretoria de Cutura de Trairão) realizou a campanha do natal solidário  das crianças carentes de Trairão e a mesma encerrou-se na tarde do ultimo sábado(18) na praça municipal com a presença da Secretária de Promoção Social Claudia Leal.

A  campanha   levou o espírito do natal para quase 2 mil crianças no dia de  ontem, quando as crianças da cidade ganharam presentes, beberam refrigerantes, comeram salgados, tiraram fotos com o papai Noel e lhes foi proporcionado muitas alegrias. 

É com a frase a seguir,  que eu encerro as matérias aqui postadas sobre o natal solidário das crianças de Trairão:"Preencha sua vida com atos de amor, fazendo outras vidas felizes. Faça deste Natal o início de um Natal permanente em seu coração."
Parte da equipe do natal solidário das crianças de Trairão














MC Jorge, sempre alegrando os eventos trairense


3 comentários:

  1. Estive em Trairão duas vezes a passeio e espero que da próxima vez seja para permanecer por um bom tempo nesta cidade. Acompanho sempre as notícias e parabenizo ao Alessandro a pontualidade das notícias. Aproveito para desejar a todos os trairenses um FELIZ NATAL e QUE O ANO NOVO QUE ESTÁ POR VIR, SEJA CHEIO DE FELICIDADES e FESTIVIDADES PARA TODOS! Um grande abraço para a 1ª Dama e prefeito, que estão fazendo um belo trabalho junto à comunidade. Gosto e admiro muito o pessoal do Hotel Real onde me hospedei quando tive a oportunidade de visitá-los... UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE GRANDES OPORTUNIDADES.
    Agradeço o espaço do Sr. ALESSANDRO pela oportunidade de fazer esta postagem...

    ResponderExcluir
  2. Estive em Trairão duas vezes a passeio e espero que da próxima vez seja para permanecer por um bom tempo nesta cidade. Acompanho sempre as notícias e parabenizo ao Alessandro a pontualidade das notícias. Aproveito para desejar a todos os trairenses um FELIZ NATAL e QUE O ANO NOVO QUE ESTÁ POR VIR, SEJA CHEIO DE FELICIDADES e FESTIVIDADES PARA TODOS! Um grande abraço para a 1ª Dama e prefeito, que estão fazendo um belo trabalho junto à comunidade. Gosto e admiro muito o pessoal do Hotel Real onde me hospedei quando tive a oportunidade de visitá-los... UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE GRANDES OPORTUNIDADES.
    Agradeço o espaço do Sr. ALESSANDRO pela oportunidade de fazer esta postagem...

    ResponderExcluir
  3. Grande Mc Jorge....eai brow...quanto tempo,pow fiquei muito alegre em rever meus grandes amigos ai do trairão....galera em breve estarei
    passando ai..espero rever todos....


    valeu....

    um forte abraço

    Feliz NAtal

    Boas festas

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...