quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Blogueiro é agraciado com título de destaque 2010 pela Câmara de Trairão

Sou eu mesmo, juntamente com diversas pessoas, fomos agraciados como os que mais se destacaram em Trairão  nesse ano que se finda.Obrigado aos Vereadores que nos indicaram, obrigado à Câmara Legislativa e obrigado a vocês visitantes do blog.

Alessandro, Vereadora Isabel, Roberto Machado e Meire
Foi realizado ontem pela Câmara Municipal,  a sessão   solene de encerramento dos trabalhos legislativos de 2010. Foi a última sessão, solene ou ordinária, presidida pela vereadora Janete de Fátima Dias Nunes(PMDB) nesse mandato que se finda, uma vez que dia 1º de janeiro ela passará a faixa de presidente para o Vereador Toinho(PMDB).
 
Na ocasião, foram entregues títulos de destaque 2010   para diversas pessoas, Secretaria, entidades e comércios,  graças à  proposição dos Vereadores Betona e Brisola em agradecimento ao apoio e parceria pelo desenvolvimento de Trairão nesse ano que se finda.

Dentre os agraciados estavam Alessandro(Coordenador do Credpará em Trairão e blogueiro),Secretaria de Promoção Social de Trairão que tem como Secretária Claudia Leal,Delegado Alexandro Napoleão,  Diretora de Cultura do Município Eurídice do Espírito Santo e Roberto Machado da Defesa Civil Municipal, além dos Advogados Dr.Jorgimar Salim e Dr. Evaldo.
No encerramento da solenidade, a Presidente Janete Leal agradeceu ao apoio de todos e desejou um feliz natal e um próspero ano novo aos trairenses.

 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...