segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

TRAIRÃO:ENCERRAMENTO DO FESTIVAL DA BANANA


O segundo dia do festival da banana e aniversário de Trairão ficou marcado pela organização da comissão e o sucesso de público no evento, que teve ainda o bingo de uma moto bross zero, um televisorLCD 21, sorteio de um celular pelo nº da cartela e o sorteio do IPTU que contemplou o Sr. Antonio Dourado Vieira com uma moto pop 100 zero. Durante o bingo tudo correu bem e ouve apenas um ganhador para cada prêmio, sendo que o grande sortudo da moto bross foi o nosso amigo raposão e a sortuda que bateu na cartela da TV foi Natália Maria, filha do nosso amigo Badu.



Em seguida houve os desfiles das candidatas a rainha do festival da banana 2010, elas desfilaram com belas roupas confeccionas com a fibra da banana pelas artesãs de Trairão e esse ano quem ficou com o título de rainha do festival foi Yoná Ingrid que reside no Distrito de Caracol e o título de princesa foi para a Marcela da vicinal da 20, em seguida houve entrega das premiações e banda da arena tocando até altas horas da madrugada.

O portal parabeniza aos membros da comissão organizadora, à diretoria e funcionários  da cultura Trairense, não só a eles,mas a todos que ajudaram de alguma forma a realizar o IV festival da banana proporcionando aos trairenses dois dias de muita diversão com paz e amor sem brigas e sem confusão.  Ouvi algumas pessoas  durante o festival dizendo no meio da massa popular que " essa festa já se tornou tradição em Trairão". Outros diziam que" esse é o melhor aniversário que Trairão já teve, não me lembro de ter visto outro melhor". 

 É por essas e outras palavras de elogios que sairam da população,  que todos estão de parabéns, do pessoal da limpesa passando pela diretora de cultura, professores ,coordenadores de setores,assessores,secretários até chegar ao  Prefeito, todo mundo se empenhou e conseguiu proporcionar aos trairenses, o melhor aniversário realizado até hoje por aqui.
 Ah, amanhã  teremos fotos dos bastidores do festival, aguardem!
As candudatas com membros do GPADC


Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e parte da equipe de produção e apoio.

Rainha do Festival e princesa

Princesa sendo coroada por sua madrinha Vereadora Betona

Diretora de cultura entrega a faixa à rainha do festival

Eurídice ladeada pelas rainha e princesa do festival

Secretário de Administração entregando o prêmio à rainha


<>


Adicionar legenda

As artesãs com suas modelos


Artesã Iraci com roupa confeccionada por ela somente com fibra da bananeira
                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...