quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Comentário da amiga Rosa Jacinto de Goiania

Minha amiga Rosa Jacinto que morou em nossa cidade e que agora reside na capital de Goiás, visita Trairão através do Portal Trairense onde fica sabendo das notícias e rever os amigos através das fotos, em uma de suas visitas ela viu a minha amiga Silvana irmã do Ferruginho e nos enviou  seu endereço eletrônico para que Silvana entre em contato com ela. Minha amiga, assim que eu ver a Silvana passarei seu endereço do orkut e email para ela. Obrigado por nos visitar,interagir conosco e pelos elogios.

Um feliz ano novo pra você, que 2011 seja  repleto de muita paz,saúde,felicidades,sucessos e que Deus realize seus sonhos!!!

Rosa Jacinto disse...

Oi , sou leitora do seu blog, moro em Goiania, mas ja morei no caracol e em itb. Vi uma moça na terceira foto de saia amarela, acho que é professora silvana, tenho saudades da familia dela, eles eram muito amigos da nossa familia, gostaria de fazer contato com eles . Caso vc a encontre pra ela me procurar no orkut rosajacinto@hotmail.com  ou no email atelierosa@hotmail.com. parabens pelo otimo trabalho, e feliz ano novo.
25 Dezembro, 2010 20:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...