segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DA SEMSAT


Primeira dama Cleudia Leal, agente comunitária de sáude da comunidade do areia Raimunda e Secretário de Saúde.
Foi realizada no útimo sábado(18) no salão paroquial da paróquia São Raimundo Nonato,  a confraternização da Secretaria Municipal de Saúde de Trairão com a participação de todos os funcionários juntamente com seus familiares, esteve também presente no evento a primeira dama de Trairão Dra Claudia Leal  representando o Prefeito Municipal Danilo Miranda.

O Secretário de Saúde de Trairão Ilson Sousa fez um balanço das ações realizadas pela Secretaria nesse ano que se finda, agradeceu o empenho de todos os funcionários, agradeceu o apoio das companheiras de trabalho Leide e Silvana e do Prefeito Danilo Miranda que não mede esforços para melhorar a qualidade de saúde do Município, disse o Secretário.  

Em seguida houve a  troca de presentes na brincadeira do amigo secreto,diversas brincadeiras  e a escolha da miss saúde, e para fechar a noite com chave de ouro, ocorreu um  jantar e o baile para os funcionários até altas horas.

Primeira dama e Diretora do Hospital Municipal Leide.


Enf.Hilda e Secretário de Saúde de Trairão




Dona Maria, Primeira Dama e Dr. Valdir.

Leide,Ilson e Silvana


Enf. Angela e Ilson.

3 comentários:

  1. adorei rever os amigos no portal festa maravilhosa a da saude so faltou eu bjs fliz natal a todos e um ano novo repleto de realizaçoes pro nosso municipio bjs

    ResponderExcluir
  2. muita adrenalina no motocross pena que nao pude ir parabens

    ResponderExcluir
  3. adorei saber que o doutor valdir esta no hospital de novo felicidades a todos

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...