segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DA SEMPS

A Secretaria de Promoção Social promoveu neste sábado(18) no Líbanus club  um jantar seguido de baile para os funcionários da referida secretaria em confraternização ao ano que se finda. A diretora de cultura Eurídice agradeceu o apoio de todos os funcionários da secretaria e assessores e disse que o mérito pelo sucesso da DCUT (diretoria de cultura de Trairão) em 2010 não deve ser somente dela e sim de toda sua equipe.  

A Secretária de Promoção Social Claudia Leal fez um balanço das ações  executadas  pela  Secretaria durante o ano de 2010, agradeceu aos funcionários pelo empenho nos trabalhos realizados e incentivou  todos a se prepararem para o concurso público que está por vir, desejou boa sorte a todos e disse que sua vontade é que todos passem para que essa equipe continue sempre unida, pois é uma das melhores com quem já trabalhou e findou desejando um feliz natal e um próspero ano novo  a todos. Em seguida houve o jantar e encerramento com um baile ao som do DJ Marcio. 


Professor Antonio e Irene da DCUT













Um comentário:

  1. bela festa o povo de trairão, estar de parabens, que o espirito natalina, possa contagiar a todos desse município tão amavel, e que toda a sorte de bençãos chegue a cada lar trairense, feliz 2011 a todos, são os votos sinveros do SGT PATRICIO E FAMILIA.

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...