quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

JOSÉ CARLOS ARAÚJO É ELEITO PRESIDENTE DO TCM

Por unanimidade de votos, os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará elegeram ontem, a nova diretoria que vai administrar o Tribunal no biênio 2011/2012. Além do conselheiro José Carlos Araújo, eleito para a Presidência, foram eleitos a conselheira Mara Lúcia para a Vice-presidência e o conselheiro Cezar Colares para a Corregedoria.


A sessão foi presidida pela conselheira Rosa Hage. O resultado foi anunciado pela procuradora do Ministério Público junto ao TCM Maria Regina Franco Cunha. Em seguida, a presidente Rosa Hage declarou os conselheiros José Carlos, Mara Lúcia e Cezar Colares eleitos.


EXCELÊNCIA


José Carlos Araújo agradeceu, em nome da nova diretoria, os votos de confiança recebidos e disse que tanto os conselheiros como os servidores vão continuar trabalhando durante o próximo biênio com o objetivo de transformar o TCM em uma instituição de excelência no controle externo e reconhecida pela sociedade como indispensável ao aperfeiçoamento da gestão pública.


Mara Lúcia disse que não medirá esforços para contribuir com o engrandecimento do Tribunal. José Carlos Araújo e Mara Lúcia, falando também em nome do conselheiro Cezar Colares, disseram que vão trabalhar com base no tripé eficiência, eficácia e transparência, para tornar o TCM mais ágil a fim de reduzir o passivo de processos, buscando atuar em tempo real. Para tal, será priorizado investimento em Tecnologia da Informação, treinamento e capacitação do quadro de servidores.


A procuradora do MPTCM Maria Regina Franco Cunha desejou sucesso na gestão à frente do TCM/PA. Os conselheiros Cezar Colares e Daniel Lavareda deixaram seus votos por escrito por se encontrarem viajando. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...