quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Comentários de leitores assíduos

Minha amiga Lorena que  atualmente está passando uns tempos fora do Município, visita nossa cidade através do Portal Trairense, onde mata a saudade dos amigos e de nossa cidade, numa dessas visitas ela fez uns comentários e mandou uma mensagem para os trairenses:


Comentários da Lorena no post da confraternização da SEMSAT:
adorei rever os amigos no portal festa maravilhosa a da saude so faltou eu bjs feliz natal a todos e um ano novo repleto de realizaçoes pro nosso municipio bjs
22 Dezembro, 2010 10:36 .


lorena disse...
adorei saber que o doutor valdir está no hospital de novo, felicidades a todos
22 Dezembro, 2010 10:42

Sobre o motocross
lorena disse...
muita adrenalina no motocross pena que não pude ir, parabens.
22 Dezembro, 2010 10:40

lorena disse...
nossa, imagens com muita adrenalina, pena que não pude comparecer, mais me alegro por ter o portal para poder matar um pouco as saudades da cidade querida, estão de parabens.
Feliz natal e um prospero ano novo. Bjs, lorena lizardo
22 Dezembro, 2010 10:58


_________________________________________
Meu amigo Reginaldo, lembram dele? Poisé, o Régis, ele também visita nossa cidade através do Portal e comentou no post 1º Motocross de Trairão:


Reginaldo queiroz mota disse...
que beleza hein, bacana, que pena que eu não estava ai presente para assistir essa emocionante competição, mas só de ver essas fotos já posso imaginar a alegria do publico presente.
um grande abraço a todos os trairenses de verdade!!!!
21 Dezembro, 2010 08:40

Reginaldo queiroz mota disse...
agora que estou de ferias da facudade me animei e também criei um blog falando um pouco sobre a facu e algumas ações que realizamos em alguns bairro de santarém se alguem quiser dar uma olhada http://info-regis.blogspot.com um feliz natal e um otimo ano novo para todo povo trairense!!!!
21 Dezembro, 2010 08:45
_____________________________________________________

Quem também anda visitando nossa cidade através do Portal Trairense é o Sgt Patrício, que é um leitor assíduo do blog e de vez em quando deixa um comentário, dessa vez ele deixou uma mensagem para os trairenses no post confraternização da SEMPS.

SGT PM PATRICIO disse...
bela festa, o povo de trairão, está de parabens, que o espirito natalino, possa contagiar a todos desse município tão amável, e que toda a sorte de bençãos chegue a cada lar trairense, feliz 2011 a todos, são os votos sinseros do SGT PATRICIO E FAMILIA.
20 Dezembro, 2010 19:32


___________________________________________________
Alberto disse...
Para aqueles que não perdem nenhuma corrida de motocross no Estado do Pará, dia 09 de de janeiro tem mais uma! FEST CROSS na CHÁCARA DO BETO em Santarém - rod.stm curu-una km 35.
4 mil reais em prêmios. iniciante, 125cc e forçã livre.


Informações 9135-1199 Alberto.
22 Dezembro, 2010 13:22








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...