quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Comentário do amigo Gilson Carlos

Meu amigo Gilson Carlos, é mais um trairense que reside fora de nossa cidade e mata a saudade através do Portal, ele nos mandou uma mensagem desejando um feliz ano novo a todos nós. Obrigado meu amigo por visitar nossa cidade através desse humilde blog.

 Desejo um feliz ano novo para você e sua família, que 2011 seja repleto de muita paz,saúde,felicidades,sucessos e que Deus realize seus sonhos. 

Gilson Carlos disse:
BOAS FESTAS E MUITA PAZ AO POVO DESTE MUNICÍPIO,SOU O PROFESSOR,ENFERMEIRO OBSTETRA GILSON CARLOS,SOU FILHO DE TRAIRÃO,AMO ESSA CIDADE ALGUNS ANOS MORO FORA DO MEU MUNICÍPIO,MAS A SAUDADE E O ENSEJO DESSA TERRA SER PROTEGIDA,AMADA SÃO FIÉIS,ESPERO QUE ESTE ANO VINDOURO SEJA DE MUITA LUZ AOS GOVERNANTES DESTE MUNICÍPIO QUE FAÇAM O MELHOR PARA NOSSO POVO E QUE PRESERVEM A NATUREZA DESSE EXUBERANTE MUNDO VERDE QUE É NOSSO QUERIDO TRAIRÃO.

ABRAÇOS PARA TODOS OS AMIGOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...