terça-feira, 19 de abril de 2011

EMPRESA TRANSBRASILIANA SUSPENDE ATIVIDADES NA REGIÃO TRANSAMAZÔNICA

As péssimas condições das estradas ao longo da região transamazônica fez com que a Transbrasiliana,empresa que realiza viagens dentro e fora do estado  paralisasse suas atividades.

A empresa Transbrasiliana teve que paralisar os trabalhos desde o último dia 13 deste mês até pelo menos que termine o período chuvoso, é que parte da rodovia Transamazônica se transforma em grandes atoleiros que provocam acidentes e defeitos nos veículos.

Segundo o gerente da empresas no município de Altamira Denisvaldo Santos, os motivos da interrupção das atividades são as péssimas condições em que se encontram alguns trechos da BR 230, que estariam provocando prejuízos à empresa. Pra se ter uma idéia a cada 14 veículos que fazem viagem à capital,  por exemplo quatro, ao chegarem em Altamira tinham que ser mandados direto para oficina, a gerencia da Transbrasiliana disse que o custo na manutenção dos ônibus é muito alto, por isso a paralisação.
Com a suspensão das atividades,  cerca de 250 passageiros por dia ficam sem poder viajar e 30 motoristas parados.  
Fotos e informações: Sidalécio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...