domingo, 24 de abril de 2011

Fugitivo de Novo Progresso recapturado em Itaituba

Na tarde do dia 20.04.2011, uma equipe de Policiais Civis comandada pelo Delegado Alexandro Napoleão Sant’Ana, diretor da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, capturou o fugitivo da justiça RAIMUNDO MOREIRA DOS SANTOS, vulgo “RAIMUNDINHO”, que, no último dia 10, havia empreendido fuga do xadrez da Delegacia de Polícia de Novo Progresso, após serrar as grades daquela carceragem juntamente com outros detentos.



O Delegado destaca que a recaptura do fugitivo só foi possível graças à participação da sociedade, uma vez que foi através de uma denúncia anônima que a Polícia conseguiu localizar o criminoso. Agora, “Raimundinho” aguarda por sua transferência nas dependências da 19ª Seccional Urbana de Itaituba, a qual é subordinada à Superintendência Regional do Tapajós.
Fotos e informações:Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...