segunda-feira, 25 de abril de 2011

TRAIRÃO:PREFEITO VISTORIA OBRAS DE ESCOLA NA ZONA RURAL

Prefeito vistoriando obras da escola na comunidade do Aruri, juntamente com funcionário da prefeitura.
 O prefeito Danilo Miranda passou o sábado (23) vistoriando  obras de escolas e recuperação de vicinais que estão em execução  na zona rural. A maioria delas é para garantir melhoria  na educação e  na inclusão social dos municípes, assim como também facilitar a evacuação das produções e transporte escolar na zona rural.

A escola  está sendo construída na comunidade do Aruri e dessa vez será toda executada no padrão do MEC,  dessa forma os alunos da zona rural terão mais conforto e segurança em suas aulas, além do que, uma escola desse tipo é mais um sonho do prefeito  e dos comunitários que está se realizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...